sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cuidando das Feridas com Amor

Chegando com Leonardo na Enfermaria é que Giovana percebeu quanto o seu namorado estava machucado.
Ele tinha sua cara cheia de ematomas e completamente roxa, seu rosto estava vermelho, ela ficou triste ao vê-lo assim.

- Me Desculpe ... - Giovana diz entre soluços
- Óhh por que? AI! Não fique assim, aquele garoto precisava mesmo de uma lição - Léo Justifica
- Claro que sim, se eu não tivesse a falta de sorte de cair na sala dele, nada disso teria acontecido - Justifica Giovana
- Não fale isso.. - Léo Diz
- Eu sei que você vai terminar comigo ... - Giovana diz chorando
- Hãn? - Léo Diz
- Eu  sei, você lembra que me disse QUE A GENTE IA CONVERSAR?


- Eu lembro.. mas eu ia dizer ... - Ele aproximou seu rosto do rosto de Giovana - Que nada vai nos separar!

E Leonardo Encostou sua boca na boca de Giovana, ele sentia o respirar da garota, sentia um cheiro de flores ao chegar perto do resto de sua amada, eles se beijaram, neste momento não havia dor, não havia
nada, havia apenas os dois, e o seu amor, eles se amavam e isso que mais importava no momento.

Poderiam ficar ali por horas, só que estavam na escola, e portanto, ali, na enfermaria, não seria o lugar mais específico para ficarem se beijando.

- Eu te Amo - Léo Diz
- Eu Também Te Amo - Giovana Diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário